Proposta para criação de logótipo

A comissão científica do I Congresso Nacional de Fisiologia Clínica abre concurso para a criação de um logótipo para definir a imagem do evento a nível nacional.

O presente concurso será aberto a propostas de estudantes, recém-licenciados e docentes das 4 escolas públicas onde é lecionado o curso de Fisiologia Clínica;

Consulte o Regulamento

DADOS PESSOAIS

PROPOSTA DE LOGOTIPO

MONOGRAFIA

Pequena memória descritiva com 2 a 3 palavras-chave, conceito e opções estéticas, num máximo de 500 carateres sem espaços com tipo de letra Calibri, tamanho 12 e a 1.15 espaços entre linhas.

DECLARAÇÃO

COMPROVATIVO