Comunicações Livres sob a forma de Poster

A submissão de resumos pode ser realizada por profissionais/ investigadores ou grupos de profissionais/ investigadores que podem incluir alunos e alunos finalistas do curso de Fisiologia Clínica, sendo que, pelo menos, o elemento do grupo que apresenta o trabalho deverá estar inscrito como participante no congresso.

• Data limite para submissão: 09/05/2018  *nova data
  • Data limite para comunicação sobre a aceitação dos resumos: 14/05/2018 *nova data

Consulte as Normas gerais para submissão de resumos de trabalhos científicosOpens in a new window

Layout para o Poster AQUI